DESENHO TÉCNICO E MODELAGEM 3D

Design sem nome (42).png
imagens serviços site.png

SOBRE O PROJETO

        O Desenho Técnico é uma forma de expressão gráfica que serve para representar forma, dimensão e posição de objetos. Para desenvolver um produto novo, ou para reproduzir um produto já existente, é preciso de um desenho técnico fiel e detalhado, assim garantindo a qualidade do produto final.
 

        Na MecTRIA fazemos projetos de Desenho Técnico e Modelagem 3D. Seja para uma nova ideia que você quer colocar no papel, ou uma peça existente da qual você precisa produzir uma cópia, nós temos a solução!
 

        Nós prezamos pela maior satisfação do cliente. Quando completamos seu projeto, você recebe o relatório final com um desenho técnico e um modelo 3D da sua peça. Além disso, você recebe os arquivos da sua peça em formato digital e editável.

POR QUE FAZER UM DESENHO TÉCNICO COM A MecTRIA?

Projeto Personalizado

Faremos o projeto de maneira que fique exatamente como você imagina, e garantimos um resultado satisfatório!

support.png

Atenção ao cliente

Você acompanhará o passo a passo do projeto e estará em contato constante com nossa equipe!

mortarboard.png

Apoio de professores 

Contamos com o apoio constante de Professores Doutores na UFTM, que acompanham o projeto de início ao fim.

money.png

Alto custo benefício

Somos uma empresa Júnior, e portanto não temos fins lucrativos. O custo total do projeto é bem abaixo do mercado!

OUTROS PROJETOS DE DESENHO TÉCNICO E MODELAGEM 3D

1/6

A MecTRIA

A MecTRIA é uma Empresa Júnior, uma entidade sem fins lucrativos formada por estudantes da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Realizamos projetos e consultoria em vários setores desde 2013, com o intuito de aprimorar o conhecimento dos estudantes dentro de um ambiente empresarial, assim os preparando para o mercado de trabalho.

O Movimento

O Movimento Empresa Júnior ou MEJ surgiu com o intuito de trazer experiências do mercado de trabalho para dentro da Universidade, promover o desenvolvimento econômico da comunidade e fomentar o empreendedorismo da juventude brasileira. A Lei Nº 13.267/2016 regulamenta as Empresas Juniores, e nos torna legalmente aptos a operar como uma organização sem fins lucrativos.